CARLOS TÉVEZ PODE SE TRANSFERIR PARA O REAL MADRID, DIZ JORNAL INGLÊS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atacante do Manchester City e da seleção argentina já foi elogiado por José Mourinho, que deve assumir time espanhol na próxima temporada

O atacante argentino do Manchester City Carlos Tevez é outro alvo do Real Madrid para a próxima temporada, que também poderia contratar o técnico português José Mourinho, segundo informações desta quarta-feira do "Daily Star".

Tevez, de 26 anos, se queixou em abril dos métodos de treinamento empregados pelo técnico do City, o italiano Roberto Mancini, ao considerar que o esforço no final da temporada era excessivo.

No entanto, poucos dias depois, o atacante confessou que desejava ficar no clube inglês e que também gostaria que o técnico fosse mantido. Mancini apostou muito em Tévez nesta temporada e o transformou em uma figura fundamental em suas escalações.

Desde o momento em que o Manchester City deixou de ter chances de participar da Liga dos Campeões da próxima temporada, ao ficar em quinto no Campeonato Inglês, as especulações sobre a saída do ex-jogador do Corinthians aumentaram.

O "DailyStar" também fala da admiração de José Mourinho, possível contratação do Real Madrid, pela garra e o comprometimento de Tevez e garante que o único problema para a transferência do jogador para o clube merengue são os 45 milhões de libras (cerca de R$ 115 milhões) a serem pagos ao City.

O clube inglês pagou no ano passado 35 milhões de euros ao seu rival Manchester United pela contratação do argentino, que marcou 29 gols na atual temporada.

Entre os principais alvos de Mourinho para seu elenco, caso deixe mesmo a Inter de Milão e mude para o Real Madrid, está também o inglês Frank Lampard, do Chelsea. Fonte:
Globo esporte.com, 19/05/10.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP