DINAMITE E XPLICA A CONTRATAÇÃO DE ROTH: 'É UM TÉCNICO DE PONTA'

terça-feira, 18 de maio de 2010

Presidente elogia Gaúcho, mas usa mesma justificativa para saída de Vagner Mancini: ‘Futebol é resultado’

O ditado “a voz do povo é a voz de Deus” surtiu efeito no Vasco. De acordo com o presidente Roberto Dinamite, a troca no comando do time foi motivada pelos pedidos da torcida cruzmaltina. Os vascaínos vinham criticando o técnico Gaúcho, e desejavam um treinador de ponta. Para o dirigente, Celso Roth atende este requisito.

- A torcida pediu um treinador de ponta e acredito que ele (Celso Roth) é um técnico de ponta. Ele se encaixa na filosofia de trabalho do Vasco. O Celso é um técnico disciplinado em campo e isso foi fundamental para sua volta. Contratamos o Celso Roth porque precisávamos dar mais experiência ao comando técnico do time. Ele é um treinador que, acima de tudo, tem vivência no futebol – afirmou Dinamite.

O clube negociou também com Abel Braga, que esteve perto de acertar. Dirigentes cruzmaltinos e o técnico conversaram nesta segunda, mas não chegaram a um acerto sobre os valores do contrato.

Gaúcho, que comandou um coletivo na manhã desta terça, não deixa o Vasco. Ele será auxiliar de Celso Roth e Roberto Dinamite garante que ele só sai do clube se houver alguma proposta.

- O Gaúcho, apesar de muitos falarem que é amigo do presidente, é um profissional de qualidade. Ele vai dar um suporte ao Roth como técnico. Mas mais uma vez vou falar: futebol é resultado – destacou o dirigente, repetindo o discurso da demissão de Vagner Mancini. Fonte:
Globo esporte.com, 18/05/2010.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP