PPS FAZ CONGRESSO EM POÇO VERDE DOMINGO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

As principais lideranças do PPS em Sergipe vão participar de congresso no município de Poço Verde, com o objetivo de renovar a direção local do Partido e discutir prioridades regionais para elaboração do plano de governo estadual. O congresso será realizado no plenário da Câmara de Vereadores, neste domingo, 23, a partir das 10 horas.

Segundo informações prestadas pela assessoria de comunicação do PPS, a realização do congresso está sendo coordenada pela presidente do Partido em Poço Verde, médica e pré-candidata a deputada estadual, Rose Fonseca, e contará com a presença dos pré-candidatos a governador e senador, Nílson Lima e Emanuel Cacho, que farão um diagnóstico da situação política, econômica e social do Estado e apresentarão alternativas de mudanças regionais.

A coordenadora do evento, Rose Fonseca, informou que está convidando a militância do PPS em Poço Verde, Tobias Barreto, Itabaianinha, Riachão, Lagarto e Simão Dias, além de outras lideranças políticas, sindicais e comunitárias. Fonte:
Planário, 19/05/2010.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP